1ª Passo : Aguarde o recebimento do e-mail com a confirmação de que seu pedido está pronto para retirada na loja Fisica Cia Luz.
2ª Passo: Para a retirada da sua compra, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto.
Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente mediante o preenchimento do "TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA POR TERCEIRO" poderão fazer a retirada da mercadoria, o termo deverá ser preenchido, assinado e enviado para o e-mail atendimento@cialuz.com.br.
Clique aqui para fazer Download do TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE TERCEIROS
5.2 – CLIENTE RETIRA
O que é o Cliente Retira?
O Cliente Retira é um serviço oferecido pela Cia Luz para facilitar a vida dos seus clientes. Ao realizar uma compra pelo site www.cia luz.com.br, o cliente pode escolher a unidade em que deseja retirar os produtos.
Quais as vantagens?
Através do serviço Cliente Retira, o cliente tem o benefício de usufruir dos produtos com antecedência e com a isenção da cobrança de frete.
Condições Gerais
- Após a compra pelo Site, o cliente deverá aguardar a confirmação de disponibilidade para a retirada dos produtos. Alguns produtos não se encontram fisicamente nas unidades de retirada, logo os mesmos serão enviados do nosso Centro de Distribuição para o endereço escolhido, o que poderá levar alguns dias.
- O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada enviado ao endereço eletrônico cadastrado no momento da compra ou no site da Cia Luz, na página de detalhe do pedido, onde informaremos a disponibilidade para retirada.
- Os produtos ficarão disponíveis para a retirada pelo prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de disponibilidade na unidade de retirada.
- A retirada do pedido não poderá ser feita em feriados e deverá seguir os horários pré definidos para retirada, conforme informado na página de detalhe do pedido.
- O recebedor da mercadoria deverá proceder com a abertura da embalagem e conferência de todos os itens do produto. Havendo discordâncias, não deverá assinar o comprovante de recebimento, não havendo possibilidade de reclamações posteriores.
- Em caso de troca, devolução ou cancelamento do pedido, a solicitação deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do número (16) 4009-5150 dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
- Para a retirada do pedido, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto. Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente no momento da finalização do pedido poderão fazer a retirada da mercadoria.
- Esta modalidade de entrega está disponível apenas para produtos e/ou serviços vendidos e entregues pela Cia Luz.
Locais e Horários para retirada
Avenida Presidente Vargas, 866, Jardim América | 14020-260-Ribeirão Preto-SP
Horário : Segunda a Sexta das 09:00hs as 18:00hs | Sábado das 09:00hs as 14:30hs.
IMPORTANTE: A pessoa que for retirar o produto dever ter em mãos o número do pedido ou CPF do titular da compra.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.